Na manhã desta terça-feira, 05 de novembro, circulou um rumor sobre uma possível transferência do Padre Fabrício para a Diocese de Caicó, no Rio Grande do Norte, gerando reação entre os fiéis da Diocese de Patos, que expressaram apoio à sua permanência. Para esclarecer a situação, o Blog do Jordan Bezerra conversou com Dona Ilma, mãe do Padre Fabrício, que desmentiu a informação.
Padre Fabrício, que atualmente é pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, será transferido a partir de janeiro de 2025 para atuar como vigário auxiliar na Paróquia de Senhora Santana, em Santana dos Garrotes, onde o pároco titular será o Padre Joácio Nóbrega. O motivo do equívoco sobre a transferência surgiu devido a uma celebração programada para hoje em Parelhas, cidade do Rio Grande do Norte que pertence à Diocese de Caicó. No entanto, essa celebração é apenas um compromisso pontual e não indica uma mudança de diocese.
Dona Ilma esclareceu que Padre Fabrício permanecerá vinculado à Diocese de Patos e que, após completar 16 anos de sacerdócio sem férias, ele terá um breve período de descanso no início de 2025, mas sem alterações em sua diocese.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário