Em entrevista ao Blog do Jordan Bezerra, nesta quinta-feira, dia 23, o deputado estadual Nabor Wanderley conversou sobre a sucessão municipal em Patos em 2020, sobre a oposição que Lucinha Peixoto tem feito ao prefeito interino e sobre a gestão de Ivanes Lacerda.
Nabor negou que tenha se reunido com o prefeito Ivanes Lacerda para tratar de política, mas disse que vem conversando com ele e colocando o seu mandato à disposição da administração municipal.
“Nós não tivemos reunião política, mas tenho conversado com o prefeito Ivanes para tratar de questões administrativas, para tratar sobre a gestão de Patos e tenho colocado o meu mandato à disposição do prefeito. Eu creio quem o momento é de união, temos que contribuir para que a cidade volte a crescer. A medidas de Ivanes são duras, mas creio que no futuro poderemos fazer com que a cidade volte a se desenvolver. O que queremos é que o projeto político-administrativo possa voltar à prefeitura de Patos para que a cidade tenha o seu desenvolvimento”, destacou Nabor.
O deputado disse que Dr. Ivanes tem condição de sair como candidato a prefeito de Patos em 2020, mas ele só irá apoiar se o interino aderir ao Republicanos.
“Nós estamos fortalecendo o nosso partido, o Republicanos, e creio que Dr. Ivanes pode sim sair como candidato a prefeito de Patos em 2020. Mas para que a gente possa realmente abrir este diálogo com relação às candidaturas ele precisa estar filiado ao nosso partido. O Republicanos terá sim um candidato a prefeito, alguém que tenha realmente condição de administrar o município”, garantiu Nabor.
O deputado falou ainda que há outros nomes dispostos e capacitados para assumir a prefeitura de Patos, mas ele disse que o grupo só irá apoiar aquele candidato que estiver filiado ao partido Republicanos.
“Da mesma forma que o nome de Ivanes está na lista de prioridades, por estar à frente da prefeitura, temos também outros nomes de pessoas com a mesma capacidade, que podem também fazer este trabalho de crescimento em Patos. Mas uma coisa eu asseguro, nós iremos apoiar o candidato que estiver filiado ao nosso partido, o Republicanos”, assegurou.
Sobre Lucinha Peixoto, o deputado afirmou que tem um carinho muito grande por ela e disse que a vereadora está fazendo o seu trabalho. Segundo Nabor, não é nada que um bom diálogo não resolva.
“Lucinha é uma grande companheira e eu tenho o maior respeito por ela. Não tenho a menor dúvida que essa aliança irá contar com o apoio dela. Lucinha é uma guerreira, e está, neste momento na oposição, mas nada que não possamos construir através do diálogo. Temos que reconhecer a importância do trabalho dela, e precisamos contar com o trabalho dela também”, declarou Nabor.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário