A Política na pequena cidade de Santa Terezinha-PB, região metropolitana de Patos, está realmente pegando ‘fogo’.
Isto por que na semana passada, o presidente da Câmara de Vereadores, Salomão Cordeiro, (PP), deu declaraçlões a imprensa dizendo que o governo da prefeita Terezinha estava um caos, e o projeto do pré-sal serviria para ela poder inaugurar pelo menos uma obra no último ano do atual mandato.
Na tarde deste sábado, 22, quem rebateu essas críticas e rebateu Salomão, foi o ex-prefeito José Afonso Gayoso Filho, também esposo da atual prefeita, que desafiou Salomão a se candidatar a prefeito do município pelo grupo de oposição, para enfrentar a atual prefeita nas eleições de outubro.
Zé Afonso desafiou o ex-vice prefeito e atual vereador Salomão a se lançar candidato, já que Salomão havia dito que o candidato da oposição será anunciado após o Carnaval e será forte, para mostrar que ele não tem voto e expressão política na atual conjuntura em Santa Terezinha-PB.
Realmente o tempo fechou na política de Santa Terezinha-PB, e o ano 2020 promete fortes emoções na disputa pela prefeitura da Princesinha das Espinharas.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário