O ex-prefeito interino de Patos, Lenildo Morais (PT), entrou em contato com o jornalista Marcos Oliveira, do Patosonline.com, para comunicar a aprovação do Tribunal de Contas do Estado-TCE-PB, das contas de sua gestão na Prefeitura de Patos, no ano de 2016.


Lenildo afirmou que o órgão de fiscalização aprovou, nesta quarta-feira, 9, as contas de seu exercício por unanimidade, e agradeceu aos advogados Diogo Mariz e Segundo Remígio, que participaram do processo de defesa de sua prestação de contas junto ao TCE-PB, durante o processo.


“É muito importante pra mim o resultado desse julgamento por que demonstra que nós enquanto ficamos na prefeitura trabalhamos com lisura, eficiência, mas também com transparência”, disse Lenildo Morais.


Lenildo governou Patos de 9 de setembro a 31 de dezembro de 2016, após o afastamento do cargo da ex-prefeita Francisca Mota, fato ocorrido cautelarmente após a deflagração da operação “veiculação”, realizada pela Polícia Federal, que investigava irregularidades em licitações e contratos públicos realizados pelas prefeituras de Patos, Emas e São José de Espinharas, em valor superior a R$ 11 milhões.


Por Genival Junior – Patosonline.com