O ex-funcionário público Alberto Candeia, que recentemente foi exonerado do cargo de diretor do Estádio Municipal José Cavalcanti, utilizou os microfones da Rádio Arapuan-FM, para fazer duras críticas ao prefeito interino de Patos, Sales Júnior.
Alberto afirmou disse que em conversa com Sales Júnior, o gestor havia dito que ele, (Alberto), não fazia parte do projeto político dele, (Sales) e nem do deputado estadual Nabor Wanderley, (PRB), e que só continuaria trabalhando se ele fizesse um trabalho nas redes sociais para denigrir a imagem do deputado estadual Érico Djan, (Cidadania), pré-candidato a prefeito de Patos nas eleições de 2020.
“Eu disse: eu não trabalho assim, por que eu não tenho o que falar de Dr. Érico, por que Dr. Érico é meu amigo”, afirmou Alberto Candeia.
Alberto também acusou o prefeito de estar travando o pagamento do valor correspondente ao terço de férias do período em que esteve como servidor comissionado, mesmo já tendo recebido parecer favorável do procurador do município Jonas Guedes, atual secretário de finanças do município.
O Blog do Jordan Bezerra procurou a assessoria do prefeito interino de Patos, Sales Júnior, que até o fechamento da matéria não se pronunciou sobre o assunto. O espaço está aberto para os devidos esclarecimentos. Ouça as palavras do ex-diretor do José Cavalcanti, Alberto Candeia:
Blog do Jordan Bezerra
Imagem: Facebook
Deixe um comentário