segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais Estudante patoense revela horror de agressão sofrida por ex-namorado no México
Gerais

Estudante patoense revela horror de agressão sofrida por ex-namorado no México

 

Na semana em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos, a TV Correio trouxe uma entrevista exclusiva que mostra o quão longe as mulheres estão de proteção. A estudante de Odontologia Géssica Oliveira, da cidade de Patos, desabafou sobre violência sofrida recentemente, em uma viagem para Cancún, no México.


Ela estava acompanhada do então namorado, o dentista Rodrigo Ferreira. Segundo a jovem, ele demonstrou ciúmes excessivos e a agrediu fisicamente. Géssica relatou que precisou de ajuda da polícia federal do México e de funcionários do hotel onde estava hospedada para voltar à Paraíba com segurança. Até mesmo funcionários do aeroporto e comissários do avião teriam sido avisados sobre a situação e alertados para a necessidade de manter as atenções voltadas para Géssica, uma vez que Rodrigo voltava no mesmo voo.


Ainda de acordo com o relato da estudante, de posse do celular dela – tomado à força – Rodrigo espalhou boatos de que ela seria garota de programa e mantinha relacionamento com mais seis homens.


Géssica contou também que, mesmo de volta à Paraíba, continua recebendo ameaças do agora ex-namorado. De acordo com ela, o dentista usou números de telefone e perfis em rede social diferentes para manter contato com ela. Uma medida protetiva impede que Rodrigo chegue perto de Géssica. Abaixo, assista à entrevista que ela concedeu com exclusividade ao Portal Correio:


https://youtube.com/watch?v=JEcR0KcGsos%3Fversion%3D3%26rel%3D1%26fs%3D1%26autohide%3D2%26showsearch%3D0%26showinfo%3D1%26iv_load_policy%3D1%26wmode%3Dtransparent

 

Outro lado


O dentista  Rodrigo Ferreira não quis gravar entrevista com a TV Correio. Em nota, o advogado dele disse “lamentar que o caso em questão esteja sendo usado por algumas pessoas para ganhar visibilidade em detrimento da imagem do doutor Rodrigo Ferreira, profissional reconhecido e pessoa de conduta ilibada” e que “na instância e no momento oportunos, ele trará sua versão esclarecendo a verdade dos fatos”.

 

 

Fonte – Portal Correio

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...