Foi ventilado na imprensa nesta terça-feira, dia 22 de março, que o antigo grupo comandado por Aledson Moura, antigo Solidariedade, que foi tomado o partido pelo Paulinho da Força, juntamente com a articulação de Aguinaldo Ribeiro, migraram, boa parte, nesta terça-feira, para o União Brasil, partido de Efraim Filho.
Nomes importantes, entre eles o Dr. Ramonilson Alves e Aledson Moura já confirmaram o novo partido. O Blog do Jordan Bezerra conversou então com Aledson Moura que afirmou que os demais nomes do grupo também virão fazer parte desse projeto junto ao União Brasil.
Baseado nisso, o Blog do Jordan Bezerra conversou, com exclusividade, com o pré-candidato ao Senado Efraim Filho, questionando como ele via essa chegada desses novos aliados, se todos tinham o compromisso de votar com ele, e se havia também alguma chance dele mudar de ideia e aceitar um cargo de vice na chapa de João Azevêdo. Efraim disse que todos que ingressaram estão unidos com ele, essa é uma prerrogativa, e que a hipótese de ser candidato a vice não existe.
“A nossa pré-candidatura é ao Senado, ‘foguete não dá ré’, e não há a intenção de disputa de vice, está descartado essa hipótese, e dos nomes que estão ingressando no União Brasil, logicamente, todos eles trazem também o apoio à pré-candidatura de Efraim Filho para o Senado Federal. É a prioridade na chapa majoritária do União Brasil, e aqueles que estão no partido terão esse compromisso.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário