Apesar de vir negando que integraria a base aliada do prefeito interino Ivanes lacerda, (MDB), o vereador Ramon Pantera, (Podemos), foi agraciado nesta segunda-feira, 16, com a nomeação de sua esposa Camila Indride, para o cargo de secretária executiva de políticas para a mulher, em lugar de Samira Medeiros, ex-esposa do vereador Diogo Medeiros, hoje integrante da bancada de oposição.
Curiosamente, a portaria 1185/2019 foi assinada antes da votação da nova proposta de modificações do Código Tributário de Patos, que está prevista para a sessão ordinária desta terça-feira, 17, contando com uma boa expectativa de aprovação por parte do governo.
Ramon Pantera, que até pouco tempo defendia a renúncia de Ivanes Lacerda, havia admitido na semana passada que a nomeação de sua esposa poderia sair e afirmou que ela tem competência para assumir até mesmo o cargo de prefeita da cidade de Patos.
Camila Ingride é servidora efetiva da Prefeitura de Patos. Ela teve a sua portaria assinada no dia 12 de dezembro e vem recebendo alguns questionamentos por parte de críticos do governo, que vinculam a sua nomeação apenas ao critério político.
A expectativa agora é saber como será o comportamento do vereador em relação aos assuntos do governo na Câmara Municipal de Patos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário