Parece que nem tudo são flores na oposição política da Paraíba. Pelo menos é o que se apresenta até o momento, uma discórdia visível entre um grupo de oposição e o grupo dos Ribeiro. Isso porque o deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP) tem se aproximado a cada dia do governador da Paraíba, João Azevêdo(Cidadania), enquanto que sua irmã, Daniella Ribeiro(PP), que é senadora da República, vem fazendo duras críticas ao governador.
Nessa segunda (21), a oposição fez uma reunião para debater os próximos passos do grupo, mas notou-se a presença do deputado Aguinaldo Ribeiro, de Daniella Ribeiro e de Luciano Cartaxo(PV), prefeito de João Pessoa. Ontem Daniella explicou a Herion Cid que não foi convidade, mas que achava que não era o melhor momento: “Não é momento para palanque, é tempo de trabalhar”, disse ela.
Isso criou um mal-estar, e o deputado estadual Wallber Virgolino, respondeu às críticas da senadora, ao afirmar que ela terá de definir se é da situação ou da oposição, e que vai se queixar não com ela, mas com seu tutor político, que é Aguinaldo, seu irmão.
Sobre esse assunto, o Blog do Jordan Bezerra conversou nesta quarta(23) com o deptado estadual Cabo Gilberto(PSL), que também compõe a oposição. Ele disse que respeita a opinião da senadora, mas que espera contar com ela na oposição.
“A reunião das oposições não foi convocada por mim, e por isso eu não sabia quem iria participar. Sobre as declarações da senadora Daniela, uma pessoa por quem eu tenho o maior respeito, eu espero que ela esteja na oposição no ano que vem, mas se não estiver, eu saberei entender. Que Deus nos abençoe”, declarou Cabo Gilberto.
Está aí a novela já no grupo da oposição, uma discórdia entre os grupos.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário