A escritora patoense Laryssa Cristiny Moraes lançou oficialmente o seu novo livro ‘Mais Semanas do que Posso Contar‘ na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 4 de agosto. Durante o evento a escritora, que também é jornalista, pôde receber vários visitantes em uma sessão de autógrafos organizada pela editora de Portugal Chiado Books.
A Bienal está acontecendo no espaço de eventos Rio Centro, e hoje contou com a participação de Maurício de Sousa, criado da ‘Turma da Mônica’. Laryssa teve a oportunidade de mostrar a sua nova obra literária a centenas de pessoas e pôde apresentar seus trabalhos para professores, empresários e para representantes de várias editorias que estavam participando do evento.
A escritora Laryssa Cristiny falou, com exclusividade, com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, na noite desta quarta-feira (04), e falou da experiência e satisfação que teve na manhã de hoje na Bienal.
De acordo com Laryssa, ter a chance de participar de um evento tão grande como este em uma carreira tão curta é um grande privilégio, pois é muito importante para todo autor trocar ideia e conversar com escritores de vários lugares do Brasil e do mundo.
“É uma experiência que eu jamais vou esquecer, pois o que eu vivi aqui hoje foi de grande valia para a minha carreira profissional. Ter a chance de conhecer outros autores, pode mostrar o meu trabalho a tantas pessoas em um evento conhecido internacionalmente é muito importante. Não consigo descrever o que estou sentindo depois de ter vivido esses dias aqui no Rio. Estou muito feliz, pois foi mais um sonho que realizei”, expressou a autora.
Laryssa falou ainda sobre as palestras e oficinas oferecidas durante todo o dia na Bienal.
“Além de expor as obras literárias nós tivemos a oportunidade também de conhecer de perto um dos autores que mais influenciou a minha carreira como escritora, que é o Maurício de Sousa, suas histórias me ensinaram e me motivaram a seguir correndo em busca de meus sonhos. A palestra foi sensacional e ouvi-lo falar me causou ainda mais vontade de seguir o caminho que estou trilhando”, contou Laryssa.
A escritora destacou ainda a importância de poder lançar um livro em um evento como a Bienal. Ela afirmou que é um privilégio que poucos alcançam. Segundo Laryssa, jamais vai esquecer deste momento em sua vida profissional.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário