A Escola Dom Diego, realizou uma feira literária nesta sexta-feira, 18, em sua sede, localizada a Rua Paulo Leite, no bairro da Liberdade, em Patos.
O Evento contou com a participação de diretores, coordenadores pedagógicos e convidados, a exemplo do jornalista escritor e historiador, Damião Lucena, do jornalista Junior Misaki, equipe pedagógica, professores e alunos da instituição.
Segundo diego Dantas, diretor da instituição, o projeto do evento foi concebido no início do ano e desenvolvido ao longo das atividades letivas, produzindo contos literários, livros de poesia, e outras formas de produção, apresentando a convidados e familiares o resultado da feira.
“A gente trabalha com tecnologia ativa, eles pegam o connhecimento e meterializam. Nós temos salas diversificadas, quando eu tive na Finlândia no ano passado, sétima economia do mundo, tive a oportunidade de trazer muitas ideias e aplicálas aqui. Ele tá assistindo aula e agente cria o ambiente de uma sala de aula invertida, o que deixa ele mais aguçado para desenvolver o conhecimento e sua mente”, disse o diretor.
Ele mostrou satisfação pelo resultado da feira literária e assuniu o compromisso para realizar o evento em grande estilo no próximo ano.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário