O pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Conha Lima(PSDB), concedeu entrevista nesta quinta-feira, 10, aos jornalistas Jordan Bezerra e Josley Oliveira, e respondeu a vários temas pertinentes da política estadual.
Pedro Cunha Lima respondeu questionamentos dos jornalistas e ouvintes, e citou as potencialidades em relação ao turismo do estado, do setor calçadista de Patos, e se comprometeu em construir o Hospital de Trauma do Sertão, com sede em Patos, e exemplificou o corte de gastos que promoveu na Câmara Federal, como forma de combater os privilégios e gerar economia na máquina pública.
Sobre a política, Pedro destacou a liderança do ex-prefeito de Santa Teresinha, Zé Afonso, e falou sobre a necessidade de condução do juiz Ramonilson Alves, a Assembleia Legislativa, para representar a região.
Em relação a Santa Teresinha, o pré-candidato comentou a situação da escola estadual, João Noberto, que encontra-se caindo os pedaços em sua estrutura, e enfatizou a necessidade de investir na reforma de escolas de Patos e região, dentro do seu plano de governo.
Sobre alianças no pleito, Pedro Cunha Lima disse estar entusiasmado em relação ao primeiro turno das eleições, admitu aliança com Efraim Filho, para o senado e não descartou alianças com Nilvan Ferreira ou mesmo Veneziano, em um eventual 2º Turno das eleições.
Ele agradeceu o apoio do ex-prefeito, Zé Afonso, e dos pré-candidatos Ramonilson Alves e Jamerson Ferreira, que estavam lhe acompanhando, e disse que a Paraíba pode se destacar de forma positiva em suas potencialidades.
Blog do Jordan Bezerra/Polítca
Deixe um comentário