O juíz aposentado e pré-candidato a deputado estadual Ramonilson Alves (PSDB) foi entrevistado no jornal Conexão com a notícia por Jordan Bezerra e Josley Oliveira, e falou sobre vários temas como a sua origem simples, a importância de quem for governar o estado lembrar mais do sertão para destacar suas potencialidades, também falou sobre o seu compromisso com a boa política, e que terá, caso seja eleito, com o município de Santa Terezinha, e por fim sobre a avaliação do governo de Nabor Wanderley em Patos.
Inicialmente Dr. Ramonilson falou da sua origem simples como filho de pai mecânico e mãe costureira, que trabalhou inclusive no mercado público, ajudando também o seu avô que foi uma referência, como seu pai morreu muito cedo aos 32 anos, tem na figura do avô a estrutura de um pai, de certa forma. Afirmou que durante muito tempo trabalhou e estudou, conseguiu depois de muitas tentativas, por meio de concurso, ser juíz por 20 anos, depois se aposentou e desde de 2020 coloca seu nome à disposição como nas eleições a prefeito do município de Patos, a qual obteve mais de vinte mil votos.
Ramonilson Alves fez uma avaliação do governo de Nabor Wanderley, e afirmou que o governo deixa muito a desejar em áreas importantes, deixando obras inacabadas, a questão do lixão da cidade que desde 2010, que era o mesmo grupo, tinha mais de 38 milhões, e o dinheiro foi devolvido, ninguém sabe para onde foi, continua a mesma problemática. Citou obras estruturantes como o teatro, a Vila Olímpica, o Rivaldão e a Alça todas inacabadas. Disse que a forma de conduzir é muito arcaica, a qual Patos tem sofrido também na área da saúde por um governo sem resultados.
O pré-candidato afirmou que acredita nas ideias de Pedro Cunha Lima, e quer esse compromisso com Pedro para representar bem, pois os governadores não podem representar apenas as mais importantes cidades, pois a região do sertão é a terceira mais importante e muitos não a valorizam. O governador deve ver o potencial de cada cidade, econômico, turismo, a parte da saúde, tudo isso tem alinhado com Pedro Cunha Lima, e Pedro será cobrado caso venha a ser governador do estado.
Por fim, Dr. Ramonilson Alves agradeceu aos apresentadores, ao Padre Erivaldo, diretor da Rádio, pelo espaço, e disse que a população de Santa Terezinha, caso seja eleito, terá o seu comprometimento, lutará pela cidade para trazer o melhor para o município da região metropolitana de Patos, como os demais municípios que possam acolher a sua pré-candidatura.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário