O deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), que muito em breve vai migrar para o MDB, esteve participando do programa Fala Cidade, da rádio Universidade, onde deu entrevista e falou sobre o rompimento com o governador, ao dizer que pediu muito a João Azevêdo pelo povo sertanejo, mas não foi ouvido.
Falou também sobre a aprovação de seu projeto ‘Paraíba Acolhe’, que visa dar suporte financeiro às pessoas que ficaram órfãs durante a Pandemia da Covid-19. O pré-candidato a governo da Paraíba Veneziano Vital (MDB) fez uma breve participação por telefone, onde agradeceu a dedicação e o empenho de Dr. Érico e Germana ao MDB para trazer esperança à Paraíba a partir de janeiro, segundo Veneziano.
O jornalista Genival Junior questionou se havia a possibilidade de união da família Wanderley, se Dinaldinho e Gustavo, que são primos de Germana, poderiam apoiá-la e ela representar o grupo. Ele disse que tudo pode acontecer, que estão conversando e vão buscar.
Já o jornalista Jamersom Ferreira perguntou se havia a possibilidade de união entre Dr. Érico e Ramonilson Alves, mas ele disse que respeitava a particularidade de cada um, mas que a pré-candidatura de Germana está posta e que dificilmente três candidaturas fortes vão à frente, pois sempre se polariza em duas, mas não descartou a possibilidade de conversar e debater a política de Patos.
Sobre as atividades diferentes que serão adotadas por Germana caso seja eleita, o deputado disse que sua esposa recebeu o convite de Veneziano e de Cláudia Vital, esposa dele, e que ela aceitou por decisão própria, um desafio, mas naturalmente receberá o apoio de Dr. Érico. Ele disse que Germana tem qualidades que contam para a vida política. Ele garantiu que ela está preparada.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário