segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Entrevista bombástica: Edjane Araújo diz que quem quebrou Patos foi a turma de Ivanes Lacerda
Política

Entrevista bombástica: Edjane Araújo diz que quem quebrou Patos foi a turma de Ivanes Lacerda

 

A vereadora Edjane Araújo (PDT) participou do programa A Hora do Muído, com o jornalista Jamerson Ferereira, na noite desta quarta-feira, dia 22 de julho. Edjane foi tratar de sua pré-candidatura a prefeita de Patos e aproveitou o momento para reafirmar o pleito e disse que não volta atrás.

 

Jamersom questionou se haveria chance de Edjane repensar a pré-candidatura e voltar a ser vereadora. Ela negou com veemência e disse que está decidida.

 

“Sou pré-candidata a prefeita de Patos e acredito que a cidade precisa de uma mulher. Além disso, precisamos fomentar e estimular as mulheres a entrarem na política. O que me impulsiona, além do meu amor por ser filha de Patos, é a minha capacidade administrativa, estou pronta para colocar Patos no caminho do desenvolvimento”, declarou a pré-candidata.

 

Edjane afirmou que a cidade de Patos está quebrada por conta da “Turma do prefeito Ivanes Lacerda”, e por isso o município está em crise. Ela citou ainda que recebeu convites para sair como vice-prefeita em algumas chapas, mas afirmou que jamais aceitaria, pois está firme no propósito de ser prefeita do município.

 

“Já fui convidada para ser vice-prefeita de pré-candidatos sim, mas eu, de forma imediata, já rechacei e continuo a dizer que serei a prefeita de Patos, com a graça de Deus, pois minha aliança é com o povo de Patos. Estou pronta para devolver a esperança ao povo de Patos”, afirmou Edjane.

 

Sobre os casos de corrupção na prefeitura de Patos, Edjane disse que tem um nome a zelar e que jamais se envolveu em qualquer esquema de corrupção. Ele se declarou contra o aluguel de veículos para a frota municipal.

 

“Não tenho o meu nome para entrar em acordos de corrupção, tenho o meu nome limpo e tudo o que possuo foi conquistado com grande esforço. Sou totalmente a favor de não sublocar, e sim efetivar a compra de frota de veículos, pois vai evitar gastos com aluguel de carros”, sugeriu ela.

 

O jornalista questionou se Edjane acharia certo indicar o marido para ser vereador enquanto ela seria candidata a prefeita. A vereadora disse que são candidaturas independentes, partidos diferentes e que ele tem direito enquanto cidadão.

 

“Qual o problema. Ele vai ser candidato, e tem direito, é cidadão como eu e você. São candidaturas independentes. Ele se filiou ao partido primeiro que eu, e tem propostas, é empresário, tem grandes bandeiras a defender na cidade de Patos. Nossa campanha é independente. Minha prioridade é a campanha majoritária”, justificou a vereadora.

 

A vereadora denunciou ainda que os condicionadores de ar comprados para o Centro de Referência à Mulher foram desviados. Assista à entrevista na íntegra abaixo:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fjamersom.ferreira%2Fvideos%2F3377478135647635%2F&show_text=0&width=560

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...