O desabafo parte do vereador Josmá Oliveira, inconformado com o tratamento que o prefeito Nabor Wanderley continua oferecendo às ruas e bairros de Patos, relegando-os a um segundo plano, o que significa não se importar com as péssimas condições em que se encontram, o que dista do início da sua administração, até os dias atuais.
“Vejam, uma festividade marcada para se encerrar em poucos dias recebe um tratamento especial, enquanto a Alça Sudeste continua parecendo um queijo suíço, por conta dos inúmeros buracos e rachaduras; e isso se pode dizer em relação às artérias da cidade, nos diferentes bairros da localidade. Ruas praticamente intransitáveis, cheias de crateras e muita lama, causando uma revolta geral nos moradores desses locais e, apesar das reclamações e dezenas de requerimentos feitos, havendo verba e funcionários para resolver essa situação, o prefeito prefere continuar omisso, insensível e até cruel.
Não sou contra se consertar a área das festividades; ao contrário, acho perfeitamente certa essa providência. Só que está havendo uma Inversão da ordem, pois a festa é temporária e o dilema dos patoenses continuará a existir, sem sabermos até quando e se haverá uma solução satisfatória e justa, afinal não estão pedindo nada gratuitamente, pois os altos impostos pagos aos cofres da prefeitura continuam sendo cobrados e pagos!”
Assessoria
Deixe um comentário