Adrailton Leandro Vieira, engenheiro civil da Prefeitura de Patos, que emitiu o laudo positivo sobre a desafetação de trechos de ruas que seriam doados ao empreendimento Via Leste, concedeu entrevista para a reportagem da Rádio Espinharas e na oportunidade explicou que tudo ocorreu dentro da lei.
A participação de Adrailton na comissão avaliadora do projeto de lei foi questionada na justiça pelos vereadores Diogo, Góia e Lucinha. Portanto, a segunda votação que ocorreu na última terça (12), foi cancelada pela justiça.
Sobre essa questão, Adrailton disse quea desafetação partiu da prefeitura (época de Sales), e depende da câmara de vereadores aprovar ou não.
Ainda segundo ele, foi formada uma comissão com membros do poder legislativo e um da prefeitura, para coordenar a apresentação das plantas e documentos necessários.
Sendo ele o escolhido pela prefeitura juntamente com dois corretores de imóveis, para emitir sua avaliação (laudo) sobre o projeto. “E assim foi feito de forma legal, com pesquisa de mercado, etc”, garantiu.
Patosonline.com
Deixe um comentário