O enfermeiro paraibano Idalgo Moura, de 45 anos, que é natural de São José de espinharas, morreu nesta terça-feira, 31 de março, no Hospital Municipal de taubaté-SP, com suspeita de coronavírus.
Ifaldo estava internado na UTI daquela casa de saúde, por conincidência, local onde trabalhava, e era irmão da jornalista paraibana Mafalda Moura. Ele morava há vários anos na capital paulista.
Nesta quarta-feira, na Rádio Jovem Pan, a jornalista confirmou que a morte de Idaldo aconteceu por volta das 22h, desta terça, 31, e que a morte do irmão, que morreu longe da família, representou um frama para todos.
Ele sentiu-se mal no dia 20 de março, apresentando sonolência excessiva, e foi entubado no dia seguinte, oscilou entre pioras e melhoras, e desde quando entrou na UTI, respirava com auxílio de aparelhos.
“Na sexta-feira passada teve piora, aumentaram a medicação que mantinha o coração batendo. Os pulmões e os rins já não respondiam. Tentaram fazer hemodiálise, mas ele estava muito fraco. Nossa preocupação agora é fazer um sepultamento digno. Não pode ter velório, então estamos tentando cremá-lo para que possamos nos despedir dele aqui”, contou Mafalda.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário