Na tarde desta quinta-feira, dia 27, o parlamentar mirim Josmá Oliveira (PL), que exerce o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Patos, usou das suas assessorias de comunicação para denunciar a falta de energia elétrica na central de marcação da Secretaria de Saúde do Município de Patos. De acordo com Josmá, a falta de energia no local se deu diante da falta de pagamento da conta de energia elétrica.
Josmá disse: “o que demonstra o grau de irresponsabilidade dos agentes públicos do município, principalmente porque é por falta de pagamento de recibos de luz”. A matéria da assessoria do vereador foi publicada nos sites Patosonline e Blog do Jordan e logo ganhou as redes sociais.
O parlamentar mirim tem feito oposição a gestão do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos). A cada empreitada, Josmá relata que foi levar as denúncias para o Ministério Público Estadual (MPE).
A gestão municipal, por meio da assessoria de comunicação, relatou que o problema da energia na central de marcação ocorreu diante de uma pane elétrica que foi solucionada e destacou que o vereador “usa de má-fé”.
Na tarde desta sexta-feira, dia 28, a reportagem acionou a assessoria de comunicação da Energisa para buscar informações sobre o caso. “Não houve nenhuma ocorrência nesta rua…não tem nenhum pedido de corte. Pode ser um defeito interno, porque não houve ocorrência na rua”, disse em mensagem a assessoria da Energisa.
Jozivan Antero – Polêmica Patos
Deixe um comentário