A desafetação de parte de um terreno a empresa Via Lest tem gerado polêmica nos últimos dias aqui em Patos. A empresa está ampliando suas instalações, e precisa de um terreno, que segundo informações, e de pouco mais de 600 metros para concluir a referida obra, que segundo o empresário, é uma exigência da montadora.
Existia um Projeto de Lei de autoria do Executivo, regulamentando a desafetação. O mesmo seria analisado na Sessão da noite desta terça-feira, 18 de junho, pela Câmara Municipal de Patos.
O empresário Siduca, proprietário da empresa Via Lest, foi convidado e compareceu à Câmara, onde usou a Tribuna Livre, e fez uma explanação sobre a necessidade da desafetação.
Mesmo antes do início da fala do empresário saiu a informação de que o prefeito interino Sales Júnior (PRB), mandou retirar o Projeto, não sendo o mesmo analisado pelos vereadores. O empresário Siduca lamentou profundamente a retirada da votação.
Ao usar da palavra, alguns vereadores afirmaram que o projeto apresentava erros gritantes, e que dessa forma não poderia ser votado. Eles sugeriram que todos se reunissem, e outro projeto fosse elaborado dentro das normas e da legalidade.
Ao final de sua fala, o empresário Siduca agradeceu por poder prestar esclarecimentos, e que deseja contribuir com o crescimento da cidade, ampliando suas empresas.
Patosonline.com
Deixe um comentário