O empresário Josmá oliveira, atual presidente do Patriota, na cidade de Patos-PB, publicou uma nota nas redes sociais, pedindo que o juiz Ramonilson Alves, diretor do Fórum Miguel Sátiro, assuma o comando administrativo da cidade, após a renúncia do prefeito interino Sales Júnior, ocorrida na tarde desta terça-feira, (20).
A saída de Sales Júnior, provocou a ecessidade de uma nova eleição na Câmara Municipal de Patos, para decidir o novo presidente da casa, que se tornará prefeito interino de Patos, por meio da escolha dos atuais 17 vereadores.
Josmá, assumiu recentemete o comando do diretório municipal do Patriota em Patos e publicou a seguinte redação:
NOTA:
Ainda sobre a crise política instalada na cidade de Patos, analisando os fatos e possibilidades, deixo claro que quem deveria assumir temporariamente a Prefeitura de Patos era o juiz, Dr. Ramonilson Alves e depois solicitar eleições diretas.
Uma vez para defender o pouco que ainda resta dessa prefeitura e assim tentar acabar com esse ciclo político vicioso que assola a cidade de Patos a anos.
Reforço que não tenho nada contra nenhum dos vereadores. Mas é sabido por todos que a sociedade patoense não se sente representada por nenhum dos 17 vereadores, pois parece que os interesses pessoais e ou de grupos políticos são maiores do que os interesses da sociedade patoense.
Diante da atual situação, é evidente a quantidade de manobras e conchavos políticos para se revezarem na alternância do executivo com o objetivo de permanecerem no poder a todo custo enquanto a cidade paga um grande preço. Isso não é democrático. Por tanto, sou totalmente contra essas eleições indiretas e totalmente a favor de eleições diretas. Tudo isso regido por um governo de transição.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário