Em entrevista concedida a reportagem do Patosonline.com, na manhã desta quinta-feira, 02 de agosto, José Leite de Oliveira, que sobreviveu a tragédia, relatou que o frentista de um posto de combustíveis onde eles pararam para lanchar e abastecer o carro, acionou a polícia após ter visto as malas com os tacos dentro do carro e imaginar que se tratavam de fuzis.
“Messias pagou a conta do posto, entramos no carro e seguimos viagem, eu estava no banco de trás do carro dormindo, quando chegamos a poucos quilômetros de distancia de Campos Sales, tinha um posto policial, vimos a viatura, parada no acostamento, mas sem luz acessa”
A Secretaria de Segurança Pública informou que as equipes da Polícia Militar foram acionadas para verificar uma denúncia anônima de “homens em atividades suspeitas em um carro”. Os militares foram até o local e avistaram o veículo na CE-371 e, iniciaram perseguição. Segundo a nota, intermitentes e sinais sonoros foram ligados, mas o automóvel não reduziu a velocidade nem parou no posto rodoviário estadual de Campos Sales.
No carro, havia quatro paraibanos e um deles morreu depois de ser baleado. Eles estavam a caminho de um evento de sinuca no estado do Maranhão.
Veja o vídeo:
Reportagem: Carlos Dhaniel
Edição: Matheus Oliveira
Deixe um comentário