Depois da tumultuada sessão realizada nesta terça-feira, 03, na Câmara Municipal de Patos, a vereadora Tide Eduardo, (MDB), presidente interina da Câmara Municipal de Patos, afirmou que o projeto do poder executivo que pede autorização para remanejamento de recursos de algumas secretarias, será novamente colocado em votação nesta quinta-feira, (05).
Segundo a presidente interina da casa, o projeto de remanejamento do executivo, bem como a proposta de Emenda ao projeto, apresentada pelos vereadores Góia e Gordo da Sucata, do Partido Verde, (PV), voltará a pauta durante a ordem do desta, uma vez que é considerada matéria de extrema importância para o equilíbrio financeiro de Patos.
De acordo com a parlamentar, a sessão foi bastante tumultuada, tendo em vista a apresentação de uma emenda proposta pelos vereadores que propunham uma alteração no projeto de remanejamento.
A primeira votação do projeto estava prevista esta terça-feira, (03), mas foi suspensa quando o projeto ainda estava em sua fase de discussão.
Segundo informações publicadas pelo jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais, o vereador Góia, pediu que a sua emenda fosse retirada da pauta de votação, após sentir o clima contrário a sua aprovação, mas deve reapresentar na sessão de amanhã.
Os vereadores Suélio Caetano e Ramon Pantera apresentaram dois pedidos de vistas ao projeto do executivo, que foi submetido à votação do plenário e foi derrotado por 8 votos a 7, além da abstenção do vereador Toinho Nascimento.
Votaram a favor do pedido de vistas, os vereadores: Góia, Gordo da Sucata, Suélio Caetano, Ramon Pantera, Lucinha, Capitão Hugo e Fatinha Bocão. Votaram contra o adiamento da votação através da concessão de vistas, os vereadores Raniere, Nadir, Sales Júnior, Cambirota, Paulinho, Diogo, Dito e Ferré.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações: Luiz Gonzaga Lima de Morais
Deixe um comentário