A semana não está sendo de boas notícias para os atores globais. Primeiro, a notícia dada em primeira mão pelo Jornal Extra e confirmada pela TV Globo, a atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da emissora carioca. Em nota, a Globo disse que desde o meio do ano passado, o modelo de trabalho com a atriz Bruna Marquezine mudou. “Bruna manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, afirmou.
Agora foi a vez de dois atores renomados serem os próximos a deixar a emissora do plim plim. De acordo com o jornalista e colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua, da Rede TV!, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo em breve. Ainda segundo Lo Bianco, houve uma reunião interna com os chefões da emissora em que eles pediram para reduzir 80% das verbais fixas do setor de dramaturgia, assim, ocasionando novos cortes de diversos atores.
Recentemente, também deixaram a Globo os atores Bruno Gagliasso, que ficou por 18 anos na empresa, e Malvino Salvador, que era contratado fixo da emissora desde 2004.
Isto É
O ator Malvino Salvador perdeu a renovação de contrato, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. A motivação seria o corte de gastos que a empresa vem realizando.
Malvino não exclui futuros trabalhos na emissora. “Acredito que as pessoas receberam essa notícia com mais impacto do que eu”, comentou.
“Essa mudança faz parte do nosso mercado atual. (…) O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”. O ator estava há mais de 15 com a Globo.
A colunista ainda revelou que o salário de Malvino Salvador estava estimado em R$ 100 mil por mês.
MaisPB
Deixe um comentário