Uns áudios vazados em grupos de WhatsApp na cidade Itaporanga, a Rainha do Vale tem repercutido bastante. De acordo a divulgação do site: Bastidores da Política, os referidos áudios são de aliados do atual gestor de Itaporanga, e discutem um suposto ‘esquema de corrupção’. Envolvendo empresários da cidade.
Conforme os diálogos conforme foi divulgado pelo site é entre o ex-vereador Toinho da Loja e o diretor do escritório da Cagepa, Pedro Filho, narram uma suposta timidez de Divaldo quanto ao “relacionamento” junto aos empresários Jamailton Martins e Maurcélio. Segundo áudio supostamente de Pedro Filho revela ter pedido a intercessão do “marqueteiro” da campanha, Damacieudo Dantas, para resolver a “situação”.
“Eu disse a Damacieudo e ele disse quem vai mandar chamar sou eu, porque se eles não resolverem na próxima gestão, isso que está com eles aqui, eu resolve com alguém de fora agora”, provavelmente a fala de Pedro Filho.
Já segundo a informação divulgada o Jamailton Martins é o dono da oficina do PIM, PIM, é a empresa responsável pelo lixo e já que faturou mais de R$ 3,1 milhões da prefeitura de Itaporanga na gestão atual.
De acordo a matéria o empresário Mauricélio faturou mais de R$ 2,6 milhões da Prefeitura de Itaporanga-PB. Já em outro áudio, Toinho da Loja revela a Pedro Filho ter um acordo entre prefeito e o deputado da região para eleger sua esposa, conhecida como Marlene de Toinho da Loja, para o cargo de vereadora. Tudo isso baseado nos áudios.
O outro lado
O Blog entrou em contato com Pedro Filho que foi citado na matéria e, negou qualquer tipo corrupção e disse que áudio foi destorcido e o assunto era outro.
“O fato é que tive conversas minhas com o ex-vereador Toinho da Loja gravadas sem autorização e compartilhadas de forma criminosa. As conversas foram manipuladas para dar a entender que acontece algo ilícito. No entanto falávamos sobre questões pessoais e profissionais. Em hipótese foi discutido algo sobre campanha eleitoral do prefeito Divaldo Dantas”, afirmou Pedro Filho.
O espaço do Blog fica aberto para os outros citados na matéria para esclarecer os fatos.
Ouça os áudios vazados abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário