Francisco Salviano da Silva, ou simplesmente Neudinho, de 56 anos, foi assassinado durante uma vaquejada na cidade de Aguiar, na madrugada deste domingo, dia 19 de junho.
A vítima era policial militar, mas não estava no local a serviço. Francisco Salviano, segundo informações, teria tentado conter um indivíduo que estava ameaçando, por meio de disparos de arma de fogo para o alto, as pessoas que estavam no local. Durante a tentativa de contenção, um outro sujeito aproximou-se do policial e efetuou cinco disparos, acertando Francisco com dois tiros no tórax, um no braço, um na perna e outro na axila. Logo após, ambos os sujeitos fugiram sem destino conhecido.
O policial foi ainda encaminhado para o Hospital Regional de Piancó, porém, infelizmente, não resistiu e veio a falecer. Francisco Salviano deixa viúva e seis filhos. O militar que estava há 32 anos compondo a PM, no 13º BPM da Paraíba, era natural de Igaracy, maestro da banda filarmônica municipal, e também servidor do município.
Viaturas da PM e diversos policiais militares seguiram em busca dos indivíduos, os quais, segundo informações, são naturais de Aguiar e São José de Piranhas.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Vale News PB
Deixe um comentário