segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Eleições municipais: Ivanes Lacerda anuncia reformas em Unidades de Saúde e explica mudanças no governo
Política

Eleições municipais: Ivanes Lacerda anuncia reformas em Unidades de Saúde e explica mudanças no governo

 

Em uma coletiva de imprensa, convocada pelo prefeito interino de Patos, na manhã desta terça-feira, dia 28 de julho, Ivanes Lacerda (Republicanos) fez anúncios de reformas para as Unidades Básicas de Saúde do município. Além disso, o gestor fez um relatório sobre a ampliação da UPA do Bivar, devido à necessidade urgente provocada pela Pandemia da Covid-19.

 

De acordo com Ivanes Lacerda, as Unidades Básicas já precisam de manutenção nas estruturas. Ela ainda destacou a reforma e ampliação que fez na UPA do Bivar.

 

“Temos unidades básicas de saúde que apresentam alguns problemas e precisam de reformas urgentes, mais qualidade e precisam de melhorar a condição de atendimento com respeito à população. Com relação à ampliação da UPA, nós ampliamos de 12 para 32 leitos, devido à urgência da pandemia da COVID-19. Nós iremos comprar um aparelho de Raio X digital, com imagem na tela do computador para que os médicos possam usar com tecnologia”, afirmou o prefeito.

 

Sobre as indicações do Grupo Motta

 

Ivanes Lacerda foi questionado sobre as indicações de pessoas do grupo de Nabor Wanderley, que passaram a integrar a estrutura principal da gestão de Ivanes Lacerda. Nomes fortes da gestão do ex-prefeito Nabor hoje foram nomeados, a exemplo do secretário de Saúde, Zeca, e o chefe de Gabinete, Pedro Leitão, que é forte aliado do grupo Motta.

 

Sobre estas mudanças repentinas, Ivanes explicou que faz parte do grupo e que é normal que haja indicações de nomes de aliados políticos e pessoas de partidos aliados. Ele falou que as indicações são comuns e não vê problema nisso.

 

“Eu pertenço ao mesmo grupo que Nabor, que saiu com uma aprovação de quase 90%, e o partido pensa junto, é natural que eu ouça a opinião do meu partido. Então eu pertenço a um grupo político e em relação às reformas administrativas, vejo com naturalidade, não vejo problema em trazer para a base do governo as pessoas de sua confiança”, alegou o prefeito.

 

Ivanes, no entanto, afirmou que as mudanças são feitas com o objetivo de dar celeridade às ações do governo municipal e que este tipo de atitude ocorre em todos os governos, sejam eles estaduais ou federais. “É apenas para ajustar a gestão”, disse.

 

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpmpatos%2Fvideos%2F2677749172485212%2F&show_text=0&width=560

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...