Em uma audiência e por meio de carta, o secretário de Agricultura da Paraíba, Efraim Morais, pediu a exoneração do cargo ao governador João Azevêdo (PSB). O pedido tem a ver com a corrida política que o seu filho, deputado federal Efraim Filho, está percorrendo para o Senado Federal, e também por ter externado a possibilidade de apoiar Pedro Cunha Lima a governador do estado nas eleições de 2022.
No documento, Morais agradeceu pela oportunidade de contribuir com o Estado e se despediu da pasta retomando as experiências e os resultados. Ao que tudo indica, a atitude de Efraim é política e tem a ver com o pleito.
Fora do governo, Efraim Morais deixa o seu filho livre para escolher entre apoiar Pedro ou o próprio João Azevêdo. Entretanto, a decisão do pai pode deixar brecha para a possibilidade de Efraim Filho seguir a ideia de se aliar a Pedro no pleito deste ano.
Outro problema que deve ficar para trás é a disputa pelo apoio do governador João Azevêdo, que está ocorrendo entre Efraim Filho e o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) pela vaga na chapa governista.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário