Com o bloco na rua rumo à disputa do Senado Federal, o deputado federal Efraim Filho (Democratas) revelou hoje que já contabiliza 100 apoios de prefeitos paraibanos ao seu projeto político. Em entrevista à jornalista Cláudia Carvalho, no quadro Muito Mais Política, do programa Muito Mais da TV Manaira, ele comentou a declaração do governador João Azevêdo (Cidadania) que considera muito difícil ter como companheiro de chapa um candidato ao Senado que defenda Bolsonaro, em quem o governador não vota de jeito nenhum.
“Fui deputado federal nas gestões de Lula, Dilma, Temer e agora de Bolsonaro. Em todas elas, eu sempre defendi a Paraíba e isso é o mais importante. A definição de chapas e candidaturas ficará para 2022. O meu partido tem nomes postos para serem testados como o do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta ou do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Essas decisões ficarão para o ano que vem. Meu cartão de visitas é meu trabalho e tenho sido bem recebido onde chego”.
Ao fazer uma avaliação da gestão de Jair Bolsonaro em relação à Paraíba, Efraim resumiu que “ele tem tido erros e acertos como qualquer um”. O parlamentar destacou que foram obtidos recursos importantes como a triplicação da BR-230 e a previsão da conclusão da transposição do Rio São Francisco no Eixo Norte, além do Aeroporto de Patos: “O próprio governador João Azevêdo tem dito que independente das diferenças políticas que vão sempre existir, a relação institucional ela é essencial para o crescimento do Estado que precisa receber recursos para resgatar uma dívida histórica em relação à Paraíba”.
Confira a entrevista que começa tratando da reforma administrativa que teve uma comissão especial instalada na tarde desta quarta-feira, 9.
<iframe width=”683″ height=”384″ src=”https://www.youtube.com/embed/pRp8wYn26_A” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Parlamento PB
Deixe um comentário