segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Gerais É verdade sim, o ex-vereador me agrediu, diz Edjane Araujo
Gerais

É verdade sim, o ex-vereador me agrediu, diz Edjane Araujo

 

A secretária de Desenvolvimento Social de Patos, Edjane Araújo, foi a entrevistada de hoje no programa Espinharas Notícias, com os jornalistas Marcos Oliveira e Roberto Fortunato, na tarde desta segunda-feira, dia 22 de outubro, e tratou de diversos assuntos sobre a sua pasta no município.

 

Mas o que de fato chamou a atenção foi seu pronunciamento sobre o que lhe ocorreu na Câmara Municipal em uma Audiência Pública, na última quarta-feira (17), quando, segundo ela, foi agredida pelo ex-vereador Marcos Eduardo, que também foi Superintendente da STTRANS em Patos na gestão da prefeita Francisca Motta.

 

Sobre o caso, a vereadora e secretária municipal falou que foi fortemente agredida e que tal fato teria abalado o seu psicológico, visto que ela se emociona sempre que fala do ocorrido.

 

“É verdade sim. O ex-vereador me agrediu sim. Se ser pega pelos braços por um homem e ser chacoalhada fortemente for agressão, então eu fui agredida. Não gosto de falar neste tema, pois ainda abala o meu psicológico, principalmente sendo um homem contra uma mulher; é como se fosse um leão e um gato”, desabafa Edjane.

 

Questionada por um ouvinte do programa sobre que medidas ela havia tomado para punir o seu agressor, Edjane falou que está buscando os seus direitos e que não irá deixar o crime passar em branco.  

 

“Eu já marquei com o meu advogado e com a Dra. Érica, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na OAB, uma vez que sou advogada, e o presidente da OAB, Dr. Paulo Medeiros, iremos efetuar ainda hoje o Boletim de Ocorrência, visto que não foi possível realizar no dia do fato, porque o delegado estava em outros flagrantes, então ficou marcado para às 14h”, respondeu a secretária.

 

Edjane Araújo falou ainda sobre uma possível pactuação dentro da Câmara Municipal para comprometer a gestão do atual prefeito de Patos, Bonifácio Rocha. Edjane falou que não acredita nessa possibilidade, uma vez que, segundo ela, o presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, Sales Júnior, é uma pessoa coerente e equilibrada. Edjane descartou esta possibilidade.

 

Blog do Jordan Bezerra  

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Condições estáveis para o Papa no Gemelli, sem novas crises

  Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim com...

Saiba como será o atendimento do comércio e dos serviços nesta quarta

  Quarta-Feira de Cinzas não é feriado no Brasil, mas ela marca...

Acidente na BR-230: Carro colide com touro solto na rodovia entre São Mamede e Santa Luzia

  Na noite desta segunda-feira (3), um acidente envolvendo um carro e...

Paraíba registra mais de R$ 9 mil em multas por poluição sonora durante o Carnaval

  A Paraíba registrou mais de R$ 9 mil em multas aplicadas...