Confirmando os rumos de que o agora juiz aposentado Ramonilson Alves iria sair como pré-candidato a prefeito de Patos, ele lançou um vídeo, na noite desta terça-feira, dia 24 de março, em que afirma a sua filiação ao partido Patriota. Ramonilson Alves era juiz e diretor do Fórum Miguel Sátyro e decidiu deixar a magistratura para seguir carreira política.
Em seu discurso, Ramonilson destaca a crise político-administrativa porque passa a cidade de Patos, lembra todos os problemas ocasionados pelas gestões anteriores e destaca possíveis formas de melhorar o bem-estar da população. Ele sugeriu que é preciso parar esta crise e corrigir os erros.
“Ultimamente as pessoas têm feito duas perguntas a mim: primeiro, porque a política nos toca a todos, no acordar ao adormecer. Nos serviços de saúde, educação, segurança, que geram ambiente necessário para a criação de empregos, entre outras coisas. Patos vem vivendo um momento de instabilidade, de descrédito, de vergonha. É preciso dar um freio e corrigir tudo isso”, expressou.
Ramonilson explicou por que escolheu o partido Patriota e disse que não foi forçado e que não houve imposição de condições. Segundo ele, o partido não tem marcas de corrupção e prima pelos princípios básicos.
“A segundo pergunta é sobre o partido pelo qual eu irei disputar esta atividade política. Eu procurei alinhar a minha trajetória de vida, primada pela correção, pela honestidade, lisura, pelo serviço público, com outro critério que diz respeito ao não envolvimento do partido com escândalos de corrupção, delação, estadual ou nacional. Neste sentido, o partido Patriotas me deu a garantia e a tranquilidade necessária, não me impôs nenhuma condição, é um partido que prima pelos princípios, pela democracia e bem-estar da população. Isto justificou a minha escolha pelo Patriotas”, explicou Ramonilson.
Por fim, ele não confirmou se sairia como pré-candidato a prefeito de Patos em 2020, mas a mensagem deixou um tom agradável para uma discussão acerca da possibilidade de que isso ocorra nos próximos dias.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário