segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Dra. Paula e Jeová Campos trocam farpas durante entrevista na rádio Arapuan; veja
Política

Dra. Paula e Jeová Campos trocam farpas durante entrevista na rádio Arapuan; veja

 

O Programa 60 Minutos da Rádio Arapuan de João Pessoa entrevistou, por telefone, nesta quarta-feira, dia 18 de maio, a deputada Dra. Paula, esposa do prefeito de Cajazeiras José Aldemir.

A entrevista foi realizada pelos apresentadores Bruno Pereira e Fernando Braz. Caminhava tudo normalmente, com a deputada fazendo suas exclamações sobre o apoio do PP à candidatura de Aguinaldo Ribeiro, e depois falando da saúde do município de Cajazeiras. Já na segunda metade da entrevista, a deputada fez algumas ‘acusações’ ao deputado Jeová Campos (PT), dizendo que o deputado gostava de realizar reuniões usando muito proselitismo nas reuniões, falar bonito, mas que reuniões de nada valiam, inclusive, falando acerca do antigo Hospital Infantil de Cajazeiras. 

 

Nesse intervalo, o apresentador Bruno Pereira disse que Jeová Campos estava na linha telefônica, querendo responder a deputada, e fez dois questionamentos a Dra. Paula. O tempo fechou de certa forma, pois o deputado afirmou que a deputada não fazia um debate respeitoso, tinha a “língua solta” para criticar, e questionou 11 milhões de reais que a prefeitura de Cajazeiras havia recebido ano passado, onde esse dinheiro foi investido, questionando quantos pediatras a prefeitura havia contratado, e também o porquê ela foi a favor do fechamento do antigo Hospital Infantil de Cajazeiras. 


“A senhora, Dra.Paula defendeu o fechamento do pronto atendimento no hospital que sempre foi infantil/pediátrico é um retrocesso muito absurdo”,afirmou Jeová.

 

A deputada respondeu de forma áspera, dizendo que Jeová precisava estudar para debater a parte da medicina, e que a saúde básica quem banca é o governo federal, portanto ela não foi contra fechar o hospital. Segundo Dra. Paula, o deputado procura apenas manchar o seu nome. 

Já no final do programa, Bruno Pereira solicitou que cada um finalizasse seus argumentos em um tempo igual. Após sugerir que a Dra. Paula abrisse essa última parte da discussão, ela afirmou que não deixaria Jeová com a última fala do debate, até porque a entrevistada do momento era ela, não ele. Jeová então finalizou, afirmando que a médica estava fugindo do debate, não respondendo as perguntas feitas, e que não terá coragem de andar nas casas dos populares de Cajazeiras, pois foi a favor do fechamento do hospital. Concluiu também que o seu debate é justo, não desrespeito.

Finalizando, a deputada destacou que Jeová Campos estava querendo confundir a opinião pública, e que o povo de Cajazeiras conhece o seu trabalho, onde foi secretária de saúde durante um ano e quatro meses, no qual conseguiu uma série de melhorias para a saúde municipal, diminuindo a carência do povo. 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...