O fato é que cada ano, as mulheres vem ganhando notoriedade nas diversas frentes, que seja vida das empresas, no esporte e na politica para citar algumas áreas de atuação do ser feminino, diga de passagens as mulheres são organizadas e determinadas e, vem vencendo preconceitos e descriminações e ocupando seus espaços no cotidiano de forma merecida da sociedade brasileira, sobretudo.
Pensando assim; que um grupo de mulheres patoenses vem se dedicando a fazer o bem. O bom exemplo vem sendo liderado pela médica, Perla Gadelha e conta com outras mulheres de boa-vontade. Juntas as mulheres, estão desenvolvendo projetos direcionados à saúde das mulheres, centro de imagem com mamógrafo e Ultrassom, centro de acolhimento e orientação para gestantes, casa de apoio para mulheres com câncer no Laureano, cursos profissionalizantes (manicure, cabeleireiro, cozinheira, cuidadores de idosos).
A doutora Perla Gadelha se dedica a essa luta não é de hoje, mas quem a conhece sabe de sua dedicação aos cuidados médicos, sobretudo para as mulheres. “É muito importante esse nosso trabalho, pois as mulheres tem essa sensibilidade e com a união podemos fazer ajudar muito mais as pessoas carentes do nosso município”, destacou Dra. Perla.
Doutora Perla é esposa do pré-candidato a prefeito de Patos, Umberto Joubert (Democratas). Dr. Umberto parabenizou o trabalho das mulheres:
“É muito importância força tarefa das mulheres fazendo o bem sem olhar aquém. Minha esposa é uma grande mulher e tem um grande coração. Em nome dela parabenizo todas as mulheres que se dedicam diariamente ajudando outras pessoas, é isso que nossa cidade precisa unirmos forças para dá dignidade ao seu povo”, afirmou Joubert.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário