Pouca gente sabe, mas o pré-candidato a deputado estadual, o juiz aposentado, Dr. Ramonilson (Solidariedade), tem laços familiares no município de Santa Terezinha, o seu pai e o seu avó materno são naturais da Princesinha das Espinharas. Ele falou sobre essa relação afetiva e também do apoio recebido na terrinha.
“O que nos deixa bastante motivado porque Santa Terezinha tenho uma relação afetiva, é a terra do meu pai e a terra do meu avó materno, são as famílias: Vilar, Ludgério, Lima e Maia. Voltar para Santa Terezinha é sempre uma alegria enorme e a gente sente esse acolhimento. É uma pessoa próxima da cidade que estará sempre acompanhando a movimentação da cidade e com Pedro também tem sido esse tratamento, a presença do pai dele (Cássio Cunha Lima) ainda é muito viva o que tem aberto muitas portas. Pedro tem se destacado, enquanto, deputado federal, pela transparência, pela renuncia e combate as regalias, então, a nossa aproximação foi natural e são projetos que se somam e estamos motivados para ser a voz do sertão, nós não temos vozes na Assembleia Legislativa nem na Câmara dos Deputados, uma voz genuinamente sertaneja com a pauta sertaneja, pode até ter alguém que nasceu no sertão, mas que se identifica com outras regiões. Nós estamos para mostrar que política não é coisa de ladrão, não é coisa de mentira, a gente que foi omisso e permitiu a ocupação de espaços políticos por pessoas de más índoles”, destacou.
A informação repercutiu nessa quinta-feira (10), durante a visita do pré-candidato ao Governo do Estado, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que cumpriu agenda no município de Santa Terezinha (PB).
Josley Oliveira
Deixe um comentário