Em entrevista ao programa Radar da Rádio Espinharas, na manhã deste sábado, 05 de fevereiro, Dr. Érico lamentou o atraso no repasse do patrocínio ao Nacional de Patos, bem como a falta de previsão para a entrega da reforma do Estádio Municipal José Cavalcanti.
Ainda segundo o Parlamentar, o seu Gabinete Legislativo sempre esteve à disposição para colaborar com as equipes esportivas de Patos, tendo em vista a importância dos clubes à região e na geração de emprego e renda. Na oportunidade, Dr. Érico também ressaltou que a subvenção legal foi aprovada no Governo de Dinaldo Filho.
“A triste situação do Nacional de Patos é algo que já se observa desde o ano passado, com o quase rebaixamento para a série B, revertido graças ao empenho da direção, torcida e jogadores. Reitero que em 2019, foi realizada uma licitação para a reforma do Estádio José Cavalcanti, que ainda continua sem prazo de entrega. Além disso, é dever do Executivo Municipal
a doação de 80 mil reais aos clubes da cidade que estejam na série A, assim, o atraso no cumprimento dessa obrigatoriedade ocasionou numa derrota por W.0, o que é bastante revoltante”, concluiu.
ASSESSORIA
Deixe um comentário