segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Dr. Érico denuncia que cofres públicos estão bancando campanhas eleitorais em Patos
Política

Dr. Érico denuncia que cofres públicos estão bancando campanhas eleitorais em Patos

 

Em recente entrevista ao jornalista Misael Nóbrega, da radio Universidade FM 105.1, o deputado estadual Érico Djan (CIDADANIA), revelou alguns detalhes de sua desistência da candidatura a prefeito de Patos e, indiretamente, acusou o colega parlamentar, na assembleia legislativa do Estado da Paraíba, Nabor Wanderley (REPUBLICANOS), de estar por trás de um plano para lhe desestabilizar eleitoralmente.

 
Érico lamentou também que o seu partido, o Cidadania, tenha lhe virado às costas, justamente, no momento mais importante da disputa municipal, quando resolveu apoiar um projeto diferente do dele, mesmo o deputado cidadanista sendo fiel ao governo Estadual ainda quando da criação do bloco G11.

 
“Pra mim tudo está sendo aprendizado, até porque estou em meu primeiro mandato, mas procurei seguir as orientações do partido de forma correta, como base do governo, porém sempre pra gente as coisas eram mais difíceis, muitas vezes interesses pessoais se sobrepunham aos interesses coletivos e as reivindicações não aconteciam, como se alguém estivesse obstaculando”, lamentou.

 
Érico Djan disse que candidatura dele a prefeito de Patos foi implodida dentro do próprio bloco do governo João Azevedo na assembleia e sem citar nomes acusou o grupo adversário local, liderado pelo deputado Nabor Wanderley, que num primeiro momento prometeu apoiá-lo, mas que de última hora resolveu lançar candidatura própria, sem nunca aceitar indicar o vice na chapa, quando das articulações da campanha.

“E quando veio às eleições municipais, falaram que podiam apoiar o projeto de construção da base do governo em Patos, mas não se concretizou o que vinha sendo conversado e aí só querem que a gente apoie, eles não podem apoiar? Acredito que “ele” (Nabor) já tinha a intenção de ser candidato, então foi tudo uma estratégia para desconstruir a minha candidatura, desde o início”, revelou.

O deputado Érico Djan contou que a sua intenção em se candidatar a prefeito, nunca foi buscar o poder pelo poder e lamentou que a população tenha que pagar, literalmente, um preço muito grande, já que muito dinheiro vem sendo tirado dos cofres públicos para se investir em campanhas milionárias.

“E o povo de Patos já está cansado disso”, finalizou o deputado estadual Érico Djan.

 

Misael Nóbrega – Notícias da Manhã

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...