segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Dois suspeitos de quadrilha que planejava roubo a carro-forte são presos no Sertão da Paraíba
Policial

Dois suspeitos de quadrilha que planejava roubo a carro-forte são presos no Sertão da Paraíba

 

Em uma operação coordenada, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), e a Polícia Rodoviária Federal prenderam dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que planejava assaltar um carro-forte no sertão paraibano. A ação ocorreu por volta das 9h da manhã desta quinta-feira, no município de Malta, na Região Metropolitana de Patos.

 

As forças de segurança interceptaram os criminosos na PB-293, rodovia que liga Malta a Vista Serrana. De acordo com informações divulgadas, a operação não envolvia um assalto em andamento, mas sim uma ação preventiva baseada em trabalho de inteligência policial.

 

A polícia informou que a quadrilha planejava um roubo a um carro-forte na região, e na operação de hoje, parte do grupo estava transportando armamento pesado. Durante a abordagem, identificaram dois veículos suspeitos, o que levou a um confronto armado entre os policiais e os criminosos. Dois dos suspeitos possivelmente ficaram feridos e fugiram para a mata.

 

Além dos dois presos, a polícia apreendeu um veículo, dois fuzis de calibres 5.56 e 7.62, nove carregadores e centenas de munições. As buscas continuam na região para capturar os outros dois suspeitos que conseguiram escapar.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do Jornal Patoense 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...