O programa The Voice +, da Rede Globo, encerrou neste domingo, dia 20 de fevereiro, a fase das audições às cegas, com uma surpresa bastante agradável para o estado da Paraíba, pois dois paraibanos se classificaram para a próxima fase.
Inicialmente, o Severo Ramos, que escolheu o Time Brown.Severo tem 69 anos, natural de Campina Grande, e cantou a música ‘Sanfona Sentida’, uma canção de Dominguinhos e Anastácia. Severo contou que começou a ouvir forró muito cedo, quando um vizinho ligava o rádio às cinco horas da manhã, tocando o estilo musical. O participante afirmou ainda que é fã do cantor Jackson do Pandeiro.
Já o outro paraibano, que encantou também os jurados, foi o Hélio Henriques, que escolheu o Time Toni Garrido. O participante tem 66 anos, e é natural da cidade de Itabaiana, terra natural do Mestre Sivuca. Hélio Henriques cantou a música ‘Começaria tudo outra vez’, uma canção de Gonzaguinha. Segundo ele, a tarde deste dia foi fantástica, e marcou a sua vida como algo extraordinário.
Dois paraibanos, portanto, seguem firmes na disputa do programa The Voice +, que é um espetáculo que dá oportunidades à terceira idade que tem muito talento, mas que por falta de oportunidades não se destacam na grande mídia.
O programa ao longo dos domingos tem encantado e emocionado muitos telespectadores com talentos extraordinários do Brasil inteiro.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário