segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Policial Dois homens que escaparam de cerco policial em Malta na tarde desta segunda-feira (09), se entregaram a polícia nesta terça (10)
Policial

Dois homens que escaparam de cerco policial em Malta na tarde desta segunda-feira (09), se entregaram a polícia nesta terça (10)

 

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 3ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil), prendeu três homens suspeitos de integrarem um grupo que praticou sessões de tortura contra um adolescentes por ter furtado um celular dentro da área comandada pelo tráfico de drogas em Malta, Sertão do Estado.


Na semana passada a Polícia Civil cumpriu 37 mandados de busca e apreensão na região de Malta, ocasionando a prisão de oito pessoas.


Segundo o delegado Cristiano Jacques, superintendente da 3ª SRPC, na área comandada pelo crime organizado não se permite a prática de pequenos delitos, pois isso chama atenção das polícias, e quem pratica sofre as consequências dos traficantes.


Nesta terça-feira, 10 de agosto, a polícia anunciou que dois dos foragidos que fugiram ontem (09), quando da prisão dos outros três elementos em Malta acusados de tortura, se apresentaram à tarde na polícia civil.


A polícia informou que agora só falta prender mais um, que fugiu na tarde da segunda-feira (09), ao avistar a polícia.


VEJA TAMBÉM: Polícia prende suspeitos de terem torturado uma pessoa pelo fato dela ter furtado um aparelho celular. Veja o vídeo

 

Patosonline.com

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Polícia Militar conclui policiamento em eventos festivos dentro da Operação Carnaval na área do 3º BPM

  A Polícia Militar está encerrando nesta terça-feira, os eventos festivos na...

Adolescente é apreendido após esfaquear jovem durante confusão em bloco carnavalesco em Patos

  A noite deste domingo (2) foi marcada por violência durante a...