Após ter supostamente estimulado a violência contra um aluno na sala de aula, a diretora de uma escola municipal de São Bento-PB foi afastada do cargo. Segundo informações da Secretaria de Educação de São Bento, um processo administrativo foi aberto para apurar o caso.
Não há registros de quando exatamente o fato ocorreu, porém a repercussão se deu nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, após a divulgação de um vídeo gravado por estudantes da instituição.
De acordo com a gravação, a diretora teria segurado um dos alunos, que está sentado, e declarado: “ele vai dar nele, vai sim.” De acordo com informações, o aluno que estava sendo segurado havia agredido um outro estudante na escola.
A profissional tentou se justificar por meio de suas redes sociais: “Eu fui fazer um medo no menino, porque ele já bateu nessa criança. Mandei chamar os responsáveis na escola e eles não apareceram. Ele deu um susto nele na sala. Não passou disso. Não aconteceu mais nada. Eu tinha que fazer esse susto para ele entender que a gente não deve bater no filho de ninguém. E quem dá um dia apanha. Eu não ia permitir isso dentro da escola, mas eu tinha que fazer esse susto”, afirmou a diretora.
Veja o vídeo clicando no link abaixo:
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Portal T5
Deixe um comentário