Na última sexta-feira (3), alguns pais de famílias indagaram como ficará a situação dos alunos da escola estadual Professor João Noberto, haja vista que está prevista uma reconstrução do colégio, há muito tempo solicitada.
Na época da campanha do governador João Azevedo, houve uma promessa em cima do palanque feita ao povo de Santa Terezinha, por meio de um pedido feito pelo vereador da cidade, Francisco Bezerra( Republicanos), para que, caso o governador ganhasse, fizesse essa reforma substancial, pois escola está ‘caindo os pedaços’. Pois bem já está todo certo que vai sair a tão sonhada reforma do João Noberto. Por outro lado, os pais estão preocupados aonde vão estudar seus filhos quando voltarem às aulas presenciais.
Na sexta-feira (3), na sessão ordinária da Câmara, o vereador Cadmo Oliveira (Republicanos) também levantou esta preocupação. Então, o Blog do Jordan Bezerra respostas sobre esse tema, conversamos na tarde deste domingo (5) com o diretor da escola João Noberto, Valdenor Ferreira, que explicou a situação.
De acordo com o diretor, todas as medidas, nesse sentido de articulação com o município para que possa acolher os alunos do estado, estão sendo feitas. A escola já está se preparando para cumprir todas as normas que lhe são competentes e já há essa uma articulação com o prefeito de Santa Terezinha, Arimatéia Camboim (Republicanos) e sua sinalização é para ajudar nesse processo de acolhimentos dos alunos do estado.
O diretor também pediu a colaboração dos pais, para que quando for solucionada essa articulação, para discutir e debater esses temas, que eles possam também comparecer, haja vista a importância desse diálogo, dessa participação efetiva, dos pais e responsáveis dos alunos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário