O desembargador Élio Wanderley de Siqueira Filho, que é corregedor da Justiça Federal, conhecido por ter sido o relator da Operação Recidiva, concedeu entrevista à Rádio Arapuan FM, mais especificamente no Programa apresentado por Paulo Costa e Corsino Neto, 60 Minutos, em visita à cidade de Patos nesta quarta-feira, dia 23 de março.
Primeiramente, o corregedor visitou a Prefeitura Municipal, acompanhando o prefeito Nabor Wanderley. Em seguida esteve presente na OAB ouvindo personagens do direito regional que lá estavam.
Logo após, o desembargador fez questão de estar presente com o juíz federal municipal, Dr. Rafael Chalegre, e com demais servidores da área. Na oportunidade, o desembargador fez a análise dos trabalhos da jurisdição municipal.
O destaque da visita, foi na verdade, a afirmação em meio a entrevista à emissora de rádio da possibilidade da implantação de uma Defensoria Pública da União na cidade de Patos, de um convênio entre Faculdade de Medicina e a Justiça Federal, tendo em vista agilizar os processos de perícias sociais, e ainda a garantia de permanência da 14° Vara Federal.
Por fim, o corregedor respondeu perguntas acerca da Reforma do local, e destacou ainda o problemas gerados pela realização das perícias com relação à previdência social e também o atendimento presencial.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário