Os deputados patoenses Dr, Érico Djan, (Cidadania) e Nabor Wanderley, (Republicanos), lamentaram no jornal Notícias da Manhã, apresentado pelos jornalistas Misael Nóbrega e Genival Junior, na Rádio Espinharas Fm 97,9, a morte do também deputado estadual Genival Matias, (Avante), que sofreu um mal súbito enquanto andava de moto aquática na Praia de Serrambi, em Ipojuca, litoral de Pernambuco.
Dr. Érico disse ter sido surpreendido com a notícia e considerou a partida de Genival Matias como bastante prematura, diante da contribuição que o parlamentar teria a dar no cenário político estadual.
“Muito triste com certeza, uma perda muito grande para a casa de Epitácio Pessoa, e ainda maior para os familiares e amigos”, disse Dr. Érico Djan.
Já o deputado Nabor Wanderley, disse que tinha em Genival Matias um irmão na política estadual e classificou o momento como muito triste para a política paraibana.
“Genival Matias fazia parte do G11 e era uma cabeça pensante, o comandante de todos nós. A gente lamenta muito o ocorrido, a Paraíba perde e a Assembleia perde um líder, e um homem que tinha uma visão política bem a frente”, lamentou Nabor.
Genival Matias está sendo velado atá as 22h desta segunda-feira, 20, na Assembleia Legislativa do estado. Em seu lugar, assumirá a vaga o deputado Anísio Maia, (PT). Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Áudios cedidos pelo jornalista Misael Nóbrega
Deixe um comentário