O deputado estadual Jeová campos(PSB), questionou a proposta de privatização das águas da transposição do Rio São Francisco, já no ano de 2021.
O deputado Jeová falou ao Blog Jordan Bezerra, neste domingo(6) e se colocou totalmente contra à Privatização das Águas do São Francisco.
Jeová considerou que tratar a água como mercadoria representa um ato insensato por parte do governo federal, que utiliza o seu atual modelo administrativo como forma de desfazer do patrimônio público da União e não permitir que a população possa ter acesso as riquezas naturais pertencentes ao país.
“Não tem sentido você tratar a água como mercadoria. Ora, se é para atender as camadas mais necessitadas, mais sofridas, como é que o governo federal vem agora com a história de privatizar?”, indagou o parlamentar.
O deputado classificou a proposta como um ato contra o povo nordestino, em especial dos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, estados beneficiados com as obras da transposição do Rio São Francisco. Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário