Circulou na imprensa patoense a nomeação de Germana Wanderley, esposa do deputado Dr. Érico Djan, para a Fundação Ernani Sátyro, em Patos. Germana foi afastada do cargo de diretora administrativa da Maternidade Peregrino Filho, pelo governador João Azevêdo, após Dr. Érico apoio Ramonilson Alves, nas últimas eleições, enquanto que João Azevêdo apoio Nabor Wanderley.
Dr. Érico se manifestou, na tarde desta quarta-feira (23), e justificou a nomeação de Germana como um bom nome para a vaga. De acordo com o deputado, sua esposa tem condições de exercer a função. Ele explicou os motivos.
“Vejo com naturalidade e aqui já gostaria de agradecer ao governador João Azevêdo pela confiança e pela oportunidade de Germana representar e desempenhar a função com muito respeito e compromisso, ética, humildade e com muito serviço, acima de tudo. Com a FUNES, que faz parte da história de Germana, poucos sabem, mas tenho certeza que ela se identifica com a FUNES e isso é bem maior do que muitos imaginam. Eu tenho certeza que ela fará um bom trabalho”, assegurou Dr. Érico Djan.
Ele explicou também que Germana não vai substituir ninguém, mas sir compor uma equipe administrativa. Ele afirmou que ela tem condições de contribuir com a cultura local e fará isso.
“Germana não chega para tomar lugar de ninguém, chega para somar, e eu acho que quem tem a ganhar com tudo isso é a Fundação Ernani Sátyro. Espero que ela responda com muito trabalho, responsabilidade com a cultura e com a FUNES. Meu mandato também está à disposição, como sempre, para contribuir com a cultura. Esse é o meu dever, de fazer cada vez mais”, disse o deputado.
Dr. Érico também destacou alguns pleitos seus que foram aprovados e que estão gerando benefícios à população. Segundo ele, sempre trabalhou em função da Cultura local, e citou algumas de suas ações em benefício dos artistas e pequenos produtores culturais. Ouça o áudio na íntegra abaixo:
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário