O deputado estadual Dr. Érico Fjan, participou nesta quinta-feira, 19 de setembro, do ato público promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, subseção Patos, que aconteceu defronte a 14ª Vara da Justiça Federal, que assiste cerca de 500 mil pessoas em 48 municípios do estado, e poderá ser transferida para Campina Grande, por determinação do Tribunal Regional Federal-(TRF 5),
O evento também contou com a presença de advogados, servidores do judiciário e representantes da sociedade civil organizada, quando o deputado lamentou a situação e colocou o seu gabinete a disposição para discutir o assunto junto a assembleia legislativa do estado, e considerou que a saída do órgão do judiciário de Patos representa um grande prejuízo para toda a região.
“Precisamos unir forças nessa luta tão importante, para que uma parcela tão significativa da população, não venha a ficar desassistida”, disse o parlamentar.
Segundo Dr. Érico, é necessário convocar todas as esferas do poder, além da sociedade civil organizada, para evitar que ocorra o fechamento da justiça federal em Patos-PB.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário