O deputado Cabo Gilbero (PSL) foi até o Palácio da Redenção, na tarde desta quarta-feira (29), onde acontece o encontro do governador João Azevêdo (sem partido) com os representantes das forças de segurança da Paraíba, mas não conseguiu participar do encontro. O parlamentar criticou a postura de Azevêdo e vê falta de diálogo.
“Estou aqui como deputado estadual, representando o parlamento e esperando que o governador nos chame para ouvir o que temos a falar”, ressaltou.
Segundo o deputado, o gestor convocou algumas associações, mas deixou outras de fora do debate. “É dividir para conquistar, já observamos essas atitudes em vários anos da gestão socialista”, alfinetou.
Nesta quarta-feira (29), o governador se reúne com representantes das polícias e demais forças de segurança da Paraíba. No encontro, as entidades cobram um reajuste salarial superior aos 5% propostos pela equipe econômica. Em entrevista exclusiva ao Hora H, programa da Rede Mais, transmitido em João Pessoa pela Rádio Pop FM 89.3 FM, João disse que vai ‘colocar os números na mesa’ e agir com transparência em relação às demandas da categoria.
Mais PB
Deixe um comentário