O deputado estadual Anísio Maia (PSB), que foi expulso do Partido dos Trabalhadores, protocolou um pedido de cassação do mandato do deputado estadual Cabo Gilberto (PL). Segundo Anísio, Gilberto teria cometido a quebra de decoro parlamentar, por incentiviar supostamente o golpe militar, em alusão ao de 1964.
Com relação a essas informações, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o deputado Cabo Gilberto, na noite desta quarta-feira (11), para que ele comente esse assunto e exponha o seu ponto de vista sobre o fato.
“Estou muito tranquilo com relação a isso, até porque defendi a democracia. Estamos vivenciando uma ruptura cinstitucional por conta desses ministros do STF que rasgam artigos constitucionais. Eu evoquei o artigo 142 da Cosntituição para o restabelecimento da Lei e da ordem. Quem defende golpe é o PT, quem defende controle de mídias sociais é o PT”, comentou o deputado Gilberto.
Na opotunidade, a reportagem também comentou sobre uma enquete da Rádio Arapuan de João Pessoa, sem valor científico, em que o deputado Cabo Gilberto foi apontado pela audiência em primeiro lugar, como deputado mais votado pelos ouvintes.
“Eu recebi com bastante satisfação, prova através de fatos e ligações de pessoas. Eu sequer estava sabendo dessa enquete, só fiquei sabendo do resultado depois. A população concorda com a minha postura e com o meu trabalho, porque sabe que sou bem-intencionado e quero o bem da Paraíba. Trabalho muito como deputado estadual e terei mais força ainda sendo deputado federal. Só tengo a agradecer ao povo paraibano, fiquei muito feliz com o resultado da enquete”, disse o deputado.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário