O Blog do Jordan do Bezerra esteve fazendo a cobertura do Orçamento Democrático, em Patos, na última sexta-feira (24), e na oportunidade conversou com a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), que falou da importância do ODE e também citou a questão do possível desentendimento com o governo do estado e afirmou que houve um equívoco.
Primeiro falou da importância do ODE: para a deputada, o Orçamento Democrático (ODE) é um megainstrumento de democracia, e que faz valer o sentimento do povo. Disse que estava feliz de estar em Patos, que é importante para a região.
A reportagem perguntou à deputada Pollyana se ainda existiam resquícios contra o governo, isso porque ela andou se queixando na imprensa por falta de espaço no seu partido, o PSB, em algumas reuniões. Segundo ela, houve apenas um mal-entendido.
“Na verdade, foi apenas um equívoco. Eu participo de um agrupamento dentro da base do governo, que é o G-10. Nós chegamos à Assembleia Legislativa nessa plataforma do governador João Azevedo (PSB) e lá me acostei ao G-10, já fomos beneficiados com uma reunião com João Azevedo, portanto foi só um equívoco. Já está tudo resolvido”, afirmou Pollyana.
Por fim, a deputada disse que foi escolhida na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
“Eu estou na CCJ para fazer valer a representatividade do Sertão. Lá eu propus fazer essa imediação do Sertão com a Assembleia Legislativa, fazendo a ponte da Assembleia e o Poder Executivo. Minha presença na Assembleia é mais um ponto de equilíbrio, no momento que a Casa estava tumultuada”, garantiu a deputada Dutra.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário