O delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, Afrânio Doglia de Brito, falou sobre a megaoperação denominada de ‘Anantes in Aere’, desencadeada em Patos, na manhã desta quarta-feira, dia 8 de junho. Segundo o delegado, trata-se de uma ação muito importante no combate à criminalidade no sertão, sobretudo na região de Patos.
A operação deu cumprimento a mandados de apreensão e de prisão, além de desbaratar estabelecimentos destinados à prática de jogos ilegais. Além disso, uma quadrilha criminosa foi alvo da operação, após investigações da inteligência.
“O objetivo da ação foi de trazer segurança para Patos. Foram cumpridos 43 mandados de busca e apreensão, 9 de prisão, dentre esses, foram encontrados drogas, armas, pássaros silvestres, jogos de azar, como caça-níquel. Essa operação focou em um grupo criminosos que pratica muitas mortes em Patos, sendo de suma importância, que contou com as forças de segurança em Patos. Um trabalho para trazer tranquilidade para o São João”, disse Doglia.
A ação contou com a atuação do 3º Batalhão de Polícia Militar, DRACO, GOE, Corpo de Bombeiros Militar e policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, com o objetivo de coibir a prática criminosa.
Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário